Notícias

Confira os trabalhos aprovados para o XV ENPESS

15/08/2016

Segue abaixo a lista de trabalhos aprovados para apresentação oral, em pôster e nas mesas temáticas coordenadas no XV Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social.  

Confira os trabalhos aprovados para o XV ENPESS
LISTA DE TRABALHOS APROVADOS PARA A APRESENTAÇÃO EM PÔSTER

LISTA DE TRABALHOS APROVADOS PARA A APRESENTAÇÃO ORAL

LISTA DE TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO EM MESA TEMÁTICAS COORDENADAS
 
 
Para que seja confirmada a apresentação do trabalho e sua publicação nos anais, pelo menos um dos autores deverá estar com sua inscrição efetuada e paga no Congresso até 30 de agosto de 2016. Após esta data, a secretaria executiva do congresso irá conferir a inscrição dos autores e os trabalhos que não tiverem inscrição não serão publicados.
 
 Com tema "20 anos de diretrizes curriculares, 70 de ABEPSS e 80 de Serviço Social no Brasil. Formação e Trabalho profissional - reafirmando as diretrizes curriculares da ABEPSS”, o XV Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social  será realizado no período de 04 a 09 de dezembro de 2016, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. O XV ENPESS discutirá o conjunto de determinações que perpassam o processo de formação profissional frente ao processo de mercantilização do ensino superior brasileiro e os desafios para a reafirmação dos princípios e valores do Projeto Ético Político Profissional. A partir das Diretrizes curriculares de 1996, do Código de Ética e da Lei de Regulamentação da Profissão será discutido o protagonismo da organização da categoria que construiu um legado crítico para a formação, a pesquisa e para o trabalho profissional, com ênfase para os 70 anos da ABEPSS e 80 do Serviço Social brasileiro.
 
Clique aqui para efetuar sua inscrição.
 
 
Mais informações ligue (45) 3025-2121

Inscrições: inscricoes@alvoeventos.com.br

Trabalhos: trabalhos@alvoeventos.com.br



 
Voltar