Notícias

6 de julho, sexta-feira, é o último dia para enviar trabalhos ao XVI ENPESS

28/06/2018

O envio deve ser realizado por meio de formulário específico disponibilizado no site www.enpess.com.br

6 de julho, sexta-feira, é o último dia para enviar trabalhos ao XVI ENPESS

Atenção! O novo prazo para o envio de trabalhos ao XVI Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social (ENPESS) vai até o dia 6 de julho, sexta-feira.

Os/as interessados/as devem submeter os trabalhos para apresentação em comunicação oral, pôster e mesas temáticas coordenadas do ENPESS por meio de um formulário específico disponibilizado na página do encontro. Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui e submeta o seu trabalho.

O pazo para o envio de trabalhos iria até o dia 18 de junho - mas foi prorrogado para sexta-feira, dia 6 de julho.

ENPESS
O evento acontecerá de 2 a 7 de dezembro, em Vitória, no Espírito Santo, e terá como tema: “Em tempos de radicalização do capital, lutas, resistências e Serviço Social”.
 

O ENPESS é um grande evento de pesquisadores em Serviço Social - voltado para assistentes sociais, professoras/es, pesquisadoras/es, estudantes, militantes e demais interessadas/o. Clique aqui e acesso o site do evento.

As atividades do encontro contribuem para a formação continuada, para a produção científica e técnica da área, para a socialização das pesquisas, das experiências profissionais, para o fortalecimento da categoria e, entre outros, para o adensamento da produção do conhecimento na área do Serviço Social e posicionamentos políticos. Participe! 

Voltar