Notícias

ABEPSS envia artigo à Conferência Mundial de Serviço Social

05/07/2018

O material está exposto em formato de poster no evento, que vai até 7 de julho, em Dublin, capital da Irlanda

 
A ABEPSS enviou à Conferência Mundial de Serviço Social o artigo "O projeto Ético-Político do Serviço Social brasileiro em relação aos objetivos de desenvolvimento do milênio das Nações Unidas".

O material está exposto em formato de poster na conferência, que começou nessa quarta, 4, e vai até 7 de julho, em Dublin, capital da Irlanda.
 
 
O artigo é assinado pela presidente da ABEPSS, Maria Helena Elpidio, pelo coordenador nacional de graduação, Gustavo Javier Repetti, pela coordenadora nacional de pós-graduação, Ana Paula Ornellas Mauriel, pela coordenadora de Relações Internacionais, Virgínia Alves Carrara, e pela doutora em Serviço Social Janaina Bilate Martins.

As conselheiras do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) Tânia Maria Diniz e Daniela Neves (foto) foram as responsáveis pela apresentação do artigo no evento. A conferência é promovida pela Federação Internacional de Assistentes Sociais (Fits).

Premiação 
Vale lembrar que durante o evento a professora Marilda Iamamoto receberá o prêmio “Katherine A. Kendall”, da Associação Internacional de Escolas de Serviço Social (AIETS). Marilda será condecorada pelo reconhecimento de sua carreira acadêmica e o seu compromisso com o Serviço Social. Clique aqui e saiba mais. 

Voltar