Notícias

ABEPSS inicia envio de boletos da anuidade 2018

18/04/2018

As UFAs ou as/os sócias/os que possuem alguma anuidade em atraso devem entrar em contato com a secretaria da associação, pelo e-mail abepss@gmail.com ou pelo telefone (61) 3107-6727 

ABEPSS inicia envio de boletos da anuidade 2018

Atenção! A ABEPSS começou a enviar os boletos com os valores da anuidade para o ano de 2018 às Unidades de Formação Acadêmica (UFAs).

As/aos associadas/os individuais também precisam ficar atentas/os porque os boletos também começarão a ser enviados.

As UFAs ou as/os sócias/os que possuírem alguma anuidade em atraso devem entrar em contato com a secretaria da ABEPSS, por meio do endereço de e-mail abepss@gmail.com ou pelo telefone (61) 3107-6727.

Plano de ações
A gestão “Quem é de luta, resiste!”, da ABEPSS, destaca que trabalha de acordo com o Plano de Ações aprovado em assembleia, no ano de 2017. E mantém o foco na construção de um conjunto de atividades estratégicas em defesa do projeto de formação, do trabalho profissional e da área de conhecimento do serviço social brasileiro.

"A sustentabilidade financeira da ABEPSS é fundamental para a implementação do plano de lutas e de trabalho. Contamos com a adesão de todas/os neste processo que tem sido desafiador diante do corte de recursos das universidades, ao colocar a ABEPSS como prioridade coletiva", reforça a diretoria da ABEPSS.

Atividades
As/os assistentes sociais construíram uma das maiores edições da Oficina Nacional da ABEPSS em 2017, realizada no mês de novembro. Clique aqui e confira imagens do evento.

Em 2018, o grande desafio será a construção do XVI Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social (XVI ENPESS), que acontecerá de 02 a 07 de dezembro, em Vitória, no Espírito Santo (ES). O evento terá como tema: “Em tempos de radicalização do capital: lutas, resistências e serviço social”. Associados e associadas adimplentes terão descontos na inscrição. Clique aqui e saiba mais.

A ABPESS também tem como prioridade a realização do Fórum de Pós- Graduação, a 4ª edição do projeto “ABEPSS Itinerante”, a segunda etapa da campanha “Sou assistente social e supervisiono estágio”, o Fórum de Supervisão de Estágio durante o ENPESS, o documento de cotas raciais na pós-graduação e a elaboração de orientações para o debate da questão racial na formação em serviço social, entre outros.

Voltar