Notícias

ABEPSS Itinerante começa em abril

29/03/2018

A 4ª edição do projeto terá como tema “Os fundamentos do Serviço Social: as atribuições e competências profissionais em debate”

ABEPSS Itinerante começa em abril

A Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), em parceria com o Conjunto CFESS/CRESS, informa que a 4ª edição do projeto ABEPSS Itinerante começará no mês de abril. 

Com o tema “Os fundamentos do Serviço Social: as atribuições e competências profissionais em debate”, o projeto terá oficinas distribuídas pelo Brasil, entre os dias 15 de abril e 31 de agosto de 2018, realizadas por meio das Regionais da ABEPSS e em articulação com os Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESSs) e as Unidades de Formação Acadêmica (Ufas). 

Fortalecimento da formação

Com o objetivo de fortalecer o projeto de formação profissional do serviço social brasileiro no contexto atual, o projeto visa reunir docentes, supervisoras/es de estágio e discentes de graduação e pós-graduação para realizar este importante debate e refletir sobre as estratégias de enfrentamento diante de um cenário tão adverso.

As oficinas do projeto ABEPSS Itinerante serão realizadas em diferentes cidades de cada Estado. As datas e locais serão divulgadas em breve, bem como a forma de inscrição. Fique atenta/o e participe!

Saiba mais:

Facilitadoras/es do ABEPSS Itinerante terão formação com Mauro Iasi


Começa a formação das/os facilitadoras/es do ABEPSS Itinerante

Facilitadoras/es do ABEPSS Itinerante recebem formação específica para atuação nas oficinas

Voltar