Notícias

ALAEITS divulga vídeo convite para XXII SLETS na Colômbia

26/06/2018

Evento acontecerá de 24 a 27 de setembro, na cidade de Bogotá 

ALAEITS divulga vídeo convite para XXII SLETS na Colômbia

O  XXII Seminário Latino-americano e do Caribe de Escolas de Serviço Social (ou em espanhol "XXII Seminario Latinoamericano Y del Caribe de Escuelas de Trabajo Social - SLETS") vem aí! O evento acontecerá de 24 a 27 de setembro, na cidade de Bogotá, na Colômbia.

A Associação Latino-americana de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ou em espanhol "Asociación Latinoamericana de Enseñanza e Investigación en Trabajo Social - ALAEITS"), realizadora do seminário, divulgou um vídeo convidando todos os/as estudantes, os/as acadêmicos/as e os/as trabalhadores/as em Serviço Social a participarem do evento.
 

 
No vídeo, a presidente da ALAEITS, Nilsa M. Burgos Ortiz, faz um convite à categoria para fortalecer o debate nesse importante evento sobre o Serviço Social para a América Latina. 

Membros da diretoria executiva da associação, como a tesoureira Mabel López Ortiz e a secretaria Mayra Nieves Agosto, também destacam no vídeo a importância do intercâmbio de conhecimento entre as/os participantes para o enriquecimento dos debates.

Seminário
O XXII SLETS terá como tema "Proyecciones Profesionales, Académicas y de Investigación para el Trabajo Social en América Latina y el Caribe ante el Desafío de la Crisis Mundial”.

Entre os debates estará a discussão sobre os desafios da mercantilização da educação de ensino superior na região latino-americana.

Clique aqui e acesse o site do XXII SLETS.

Voltar