Notícias

Concurso Público! UFPR está com inscrições abertas para cargo de docente na área de Serviço Social

27/11/2017

O prazo vai até o dia 20 de dezembro. Participe!

Concurso Público! UFPR está com inscrições abertas para cargo de docente na área de Serviço Social

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo à vaga de Professor de Magistério Superior do curso Serviço Social. O prazo vai até o dia 20 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou pelos Correios por meio da Gestão de Pessoas da UFPR, no Setor Litoral, no município de Caiobá, no bairro Matinhos, na Rua Jaguariaíva, nº 512, CEP 83260-000, no Paraná. Clique aqui e acesse site do setor.

O horário de atendimento ao público no setor é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Pelos Correios, as correspondências deverão ser encaminhadas via SEDEX e postadas até, no máximo, cinco dias antes do término das inscrições.

Poderão participar do processo seletivo pessoas graduadas em Serviço Social com Mestrado e Doutorado em Serviço Social e/ou Ciências Humanas e Sociais e/ou Ciências Sociais Aplicadas e/ou Interdisciplinar. Uma vaga está disponível para o processo. A taxa de inscrição é de R$ 240.

Clique aqui e confira o edital do concurso público.

Para mais informações entre em contato com o Setor Litoral por meio do telefone (41) 3511-8399 ou acesse o site http://www.litoral.ufpr.br.

Voltar