Notícias

Confira a mais nova edição da Revista Sociedade em Debate

07/06/2018

Um dos artigos da publicação debate a questão da formação profissional, tema da campanha da ABEPSS "Sou Assistente Social e Supervisiono Estágio - A supervisão qualifica a formação e o trabalho"

Confira a mais nova edição da Revista Sociedade em Debate

Lançamento! A Revista Sociedade em Debate, periódico quadrimestral online, disponibilizou em seu site a sua mais nova edição, volume 24 - nº 02.

O periódico, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Política Social e Direitos Humanos do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), possui treze artigos (sendo um deles em espanhol) e dois resumos.

Um dos artigos aborda a questão da formação profissional, tema da campanha da ABEPSS "Sou Assistente Social e Supervisiono Estágio - A supervisão qualifica a formação e o trabalho", no texto "Questão Social, Crise do Capital e Formação Profissional: desafios ao Serviço Social na contemporaneidade".

A revista foi fundada em 1995 e tem centralidade temática não exclusiva, abordando assuntos relacionados à realidade social contemporânea. Clique aqui e saiba mais.

Confira a edição v. 24 - nº 02

Clique aqui e confira as edições anteriores.

Voltar