Notícias

Temporalis 2020: Conselho editorial abre chamada pública para submissão de artigos

03/12/2019

Serão publicadas duas edições: 39 (janeiro a julho) e 40 (julho a dezembro)

O conselho editorial da Revista Temporalis abriu a chamada pública para submissão de artigos para as edições nº 39 e  nº 40 do periódico. A revista, que é semestral, tem o objetivo de produzir conhecimento na área do Serviço Social. Os textos podem ser enviados até os dias 20 de janeiro e 16 de março, para os volumes 39 e 40, respectivamente.

Assistentes sociais, professores, pesquisadoras(es), estudantes e demais interessadas (os) na área de Serviço Social podem inscrever trabalhos e contribuir com a área. 

A edição número 39 (janeiro a junho de 2020) tem como tema “O Serviço Social e a política de Assistência Social”, com objetivo de produzir reflexões teórico-políticas sobre as trajetórias e as tendências do mercado de trabalho do Serviço Social e a política de Assistência Social. Os textos podem ser enviados até o dia 20 de janeiro pelo site da Temporalis. Clique aqui e confira o convite do conselho editorial. 

Já a edição número 40 (julho a dezembro de 2020) tem como tema “As diretrizes curriculares para os cursos de Serviço Social”, com destaque para a reafirmação das diretrizes, seus princípios norteadores, núcleos de fundamentação e a lógica que sustenta o projeto profissional crítico. Os textos podem ser enviados até o dia 16 de março pelo site da Temporalis. Clique aqui e confira o convite do conselho editorial. 

Clique no link e acesse o site da revista: http://periodicos.ufes.br/temporalis  

Voltar