Notícias

Encontro do CRESS-BA debate sobre lutas e resistências na defesa dos direitos sociais

13/06/2017

Inscrições serão abertas a partir de 05 de julho e o evento acontecerá nos dias 20 e 21

Encontro do CRESS-BA debate sobre lutas e resistências na defesa dos direitos sociais

A gestão “Quebrando Pedras e Plantando Flores” do Conselho Regional de Serviço Social da Bahia (CRESS 5ª Região), realiza nos dias 20 e 21 de julho, o "II Encontro Regional de Serviço Social e Educação", no Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Salvador.

Frente ao combate contra o desmonte dos serviços públicos, o evento vai trabalhar com o tema "Lutas e resistências na defesa dos direitos sociais".

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 05 a 15 de julho, por meio do site do evento. Clique aqui e confira.

O evento possui o objetivo de debater sobre o Serviço Social na educação, visto a atual conjuntura política do país, e dar visibilidade às lutas e às resistências dos assistentes sociais na defesa dos direitos sociais. O encontro é destinado a profissionais e estudantes de Serviço Social e Psicologia.

O Instituto Federal da Bahia (BA) fica localizado na Rua Emídio dos Santos, sn, no bairro Barbalho, em Salvador, na Bahia.

Artigos
Os interessados em submeter artigos à comissão avaliadora do evento devem preencher a ficha de inscrição online, disponível no site do Encontro, e encaminhar o trabalho completo pelo e-mail encontroeducacao2017@gmail.com

O período para envio vai até o dia 15 de junho e os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 05 de julho. Clique aqui e inscreva-se.

Voltar