Notícias

Fórum debaterá campanha da ABEPSS sobre supervisão de estágio

15/05/2018

O coordenador nacional de graduação, Gustavo Javier Repetti, representará a associação na atividade que acontecerá no auditório da Escola de Serviço Social (ESS), da UFF, em Niterói

No dia 23 de maio acontecerá a primeira edição do Fórum Supervisão de Estágio em Serviço Social de 2018. Será a partir das 18 horas, no auditório da Escola de Serviço Social (ESS), da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ).

O coordenador nacional de graduação da ABEPSS, Gustavo Javier Repetti, representará a associação na mesa de debate sobre a campanha da entidade: "Sou Assistente Social e Supervisiono Estágio: A Supervisão Qualifica a Formação e o Trabalho".

Haverá, ainda, uma mesa de debate sobre "Revisão Curricular na ESS e a Participação dos/as Supervisores/as de Campo", com a representante do Núcleo Docente Estruturante (NDF), Thatiana Gomes.

O evento é uma realização da ESS/UFF e do CRESS/7ª Região - RJ. 

Campanha

A ABEPSS lançou a campanha “Sou Assistente Social e Supervisiono Estágio – A supervisão qualifica a formação e o trabalho”, em novembro de 2017, durante a Oficina Nacional da ABEPSS, realizada de 7 a 9 de novembro de 2017, na ESS/UFF, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A ação possui o objetivo de destacar, junto à categoria profissional, a relevância político-pedagógica do estágio supervisionado no processo de formação e no exercício profissional em Serviço Social. E surge como parte de uma estratégia de fortalecimento e valorização do processo de supervisão de estágio. Clique no link e saiba mais.

Clique aqui e confira o registro da TV ABEPSS sobre o lançamento da campanha.

Confira a programação e participe!
 

Voltar