Notícias

Inscrições abertas para submissão de trabalhos à Revista Serviço Social & Sociedade

01/11/2017

Prazo vai até o dia 19 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para submissão de trabalhos à Revista Serviço Social & Sociedade

Com o tema “Expressões da questão social e o Serviço Social: o debate étnico-racial, de gênero e da diversidade sexual”, a Revista Serviço Social & Sociedade, periódico quadrimestral da Cortez Editora, está com inscrições abertas para a submissão de artigos para as publicações de número 132 e 133.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2018, por meio do site http://submission.scielo.br/index.php/sssoc/login.

Para submeter trabalhos à revista, a/o interessada/o precisa realizar um cadastro junto ao site do periódico. Clique aqui e cadastre-se. Além de seguir as normas para a publicação. Clique aqui e confira as diretrizes para os autores

Confira a chamada da Revista Serviço Social & Sociedade para as edições 132 e 133.

A revista
Com quase 40 anos de história (desde 1979), a editora de São Paulo (SP), possui o intuito de promover o debate acerca do serviço social e a sua relação com o conjunto de determinações sociais que incidem sobre as múltiplas expressões da questão social no capitalismo contemporâneo, particularmente as determinações de classe social, gênero, raça/etnia e sexualidade à luz da teoria social crítica que fundamenta o projeto ético-político da profissão.

Clique aqui e confira o site da Revista Serviço Social & Sociedade.

Voltar