Notícias

Oficinas da ABEPSS Itinerante estão a todo vapor!

28/06/2018

Com o tema "Fundamentos do Serviço Social: as atribuições e competências profissionais em debate", o projeto já realizou atividades no Rio de Janeiro, Goiás, Tocantins, entre outros estados

Oficinas da ABEPSS Itinerante estão a todo vapor!

As oficinas do projeto ABEPSS Itinerante estão a todo vapor! 
 
As atividades, realizadas em parceria com o Conjunto CFESS/CRESS, começaram no mês de abril de 2018 e, até o momento, já ocorreram mais de 10 oficinas pelo Brasil.

Estados como Goiás (GO), Roraima (RR), São Paulo (SP), Tocantins (TO), Rio de Janeiro (RJ), Mina Gerais (MG), além do Distrito Federal (DF), já receberam atividades do projeto, cujo tema é “Os fundamentos do Serviço Social: as atribuições e competências profissionais em debate”.
 

A ABEPSS criou uma área em seu site - www.abepss.org.br - exclusiva para as inscrições às atividades do projeto. As/os associadas/os das seis regionais da associação (Centro-Oeste, Sul I e II, Norte, Nordeste e Leste) serão contemplados/as com as oficinas do projeto. Clique aqui e confira onde serão as próximas atividades do projeto.

Mais de 12 oficinas já foram realizadas pela associação. Confira imagens dos eventos abaixo:
 
 

Itinerante

A ABEPSS Itinerante possui o objetivo de fortalecer o projeto de formação profissional do serviço social brasileiro no contexto atual. E visa reunir docentes, supervisoras/es de estágio e discentes de graduação e pós-graduação para realizar importantes debates e reflexões sobre as estratégias de enfrentamento diante de um cenário tão adverso.

Clique aqui e confira o projeto da quarta edição do ABEPSS Itinerante.

Clique aqui e confira a bibliografia da quarta edição do proejto ABEPSS Itinerante.

Saiba mais:

Facilitadoras/es do ABEPSS Itinerante terão formação com Mauro Iasi

Começa a formação das/os facilitadoras/es do ABEPSS Itinerante

Facilitadoras/es do ABEPSS Itinerante recebem formação específica para atuação nas oficinas

Voltar