Notícias

Pós-Graduação em Serviço Social PUC-Rio abre processo seletivo para cursos de mestrado e doutorado

05/07/2017

A inscrição para participar da seleção é online e gratuita e pode ser feita até o dia 15 de setembro

Pós-Graduação em Serviço Social PUC-Rio abre processo seletivo para cursos de mestrado e doutorado

Oportunidade! O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) está com inscrições abertas para seleção de alunos para cursos de Mestrado e Doutorado. A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita. O prazo vai até o dia 15 de setembro. 

Ao todo, A PUC-Rio está disponibilizando 20 vagas – sendo, sete para o programa de doutorado e treze para o programa de mestrado –, em três linhas de pesquisa: Trabalho, Políticas Sociais e Sujeitos Coletivos, Violência, Direitos, Serviço Social e Políticas Intersetoriais e Questões Socioambientais, Urbanas e Formas de Resistência Social. 

O processo seletivo vale para o semestre de 2018/1. Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico http://www.ccpa.puc-rio.br/inscricao_pos. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar cópias digitais – em formato de arquivo PDF – dos seguintes documentos:

Mestrado
- Documento de RG com foto e CPF;
- Diploma de Conclusão de Graduação ou declaração de estar cursando o último período;
- Histórico Escolar do curso de Graduação;
- Link para o Currículo Lattes atualizado;
- Proposta de Estudo.

Doutorado
- Documento de RG com foto e CPF;
- Diploma de Conclusão de Mestrado ou declaração de previsão de conclusão para os candidatos em fase de conclusão do curso de Mestrado.
- Histórico Escolar completo;
- Link para o Currículo Lattes atualizado;
- Anteprojeto de Tese.

Atenção! Para realizar a sua inscrição é necessário possuir um cadastro junto ao site. Clique aqui e faça a sua inscrição no site.

Voltar