Notícias

Prazo para envio de trabalhos à Revista Katálysis vai até o dia 15 de fevereiro de 2018

20/10/2017

Com o tema “Serviço Social, gênero, raça/etnia, gerações e sexualidade”, os projetos possuem previsão de publicação para o quadrimestre setembro/dezembro do próximo ano


Está aberto o período de inscrição de trabalhos à Revista Katálysis, periódico quadrimestral vinculado ao Programa de Pós Graduação em Serviço Social e ao Curso de Graduação em Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Com o tema “Serviço Social, gênero, raça/etnia, gerações e sexualidade”, o prazo para envio de trabalhos vai até o dia 15 de fevereiro 2018.

O processo de inscrição e envio de projetos é online e deve ser realizado por meio do site https://periodicos.ufsc.br/index.php/katalysis/index. Os trabalhos possuem previsão para serem publicados no quadrimestre setembro/dezembro de 2018.

A revista possui o objetivo de dar foco à produção de conhecimento do Serviço Social e áreas afins sobre classe, raça/etnia, gerações, gênero, sexualidade, interseccionalidades, diferentes formas de relações de poder e intervenções profissionais no contexto de violências.

Além de abordar temas atuais e relevantes relacionados à política, questões sociais, Ciências Aplicadas e Ciências Humanas, trabalho e saúde pública. 

Para enviar um artigo à banca examinadora, o/a interessado/a deverá realizar um cadastro junto ao site da revista. Clique aqui e faça o seu cadastro.

Confira edições anteriores da Revista Katálysis.

*Com informações do Portal de Periódicos da UFSC.

Voltar