Notícias

Prazo para submissão de artigos à revista Serviço Social em Perspectiva vai até 29 de abril

26/03/2018

Tema deste ano destaca os 25 anos do código de ética da categoria. O processo de submissão é online e deve ser realizado por meio do site http://www.periodicos.unimontes.br/sesoperspectiva 


A revista Serviço Social em Perspectiva, vinculada à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), de Minas Gerais (MG), está com inscrições abertas para a submissão de artigos para o volume 02 º 01 do periódico até o dia 29 de abril. O tema dessa edição será "Serviço Social, Ética e Direitos Humanos". 

Dois motivos nortearam a escolha da temática desta edição: os 25 anos do Código Ética dos/as Assistentes Sociais (comemorado no dia 13 de março) e a necessidade de reflexões sobre o avanço das forças conservadoras no/para o Serviço Social em tempos de retrocessos, perdas de direitos e espraiamento de múltiplas violações.

Clique aqui e confira o edital de chamada de artigos do periódico "Serviço Social, Ética e Direitos Humanos".

Inscrições
O processo para submeter artigos ao periódico mineiro é online e deverá ser realizado por meio da plataforma http://www.periodicos.unimontes.br/sesoperspectiva até o dia 29 de abril. 

Para realizar o processo é necessário possuir cadastro junto ao site - clique aqui e cadastre-se

Voltar