Notícias

Pré ENPESS na regional Leste ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro

10/10/2016

É com satisfação que a diretoria regional da ABEPSS Leste convida as Unidades de Formação Acadêmica e os sócios individuais da Entidade a participarem da Oficina Regional/Pré-ENPESS 2016, da gestão “Ousadia e sonhos em tempos de resistência”.

Pré ENPESS na regional Leste ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro

Com o tema “ 20 anos de diretrizes curriculares, 70 de ABEPSS e 80 de Serviço Social no Brasil. Formação e Trabalho profissional - reafirmando as diretrizes curriculares da ABEPSS”, esta Oficina tem o objetivo de iniciar, em âmbito regional, as discussões acerca do tema do XV Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social, que ocorrerá no mês de dezembro, em Ribeirão Preto, São Paulo. Trata-se de uma retomada e aprofundamento qualitativo sobre o conjunto de determinações que perpassam o processo de formação profissional frente ao processo de mercantilização do ensino superior brasileiro e os desafios para a reafirmação dos princípios e valores do Projeto Ético Político Profissional.

A Oficina Regional/Pré-ENPESS ocorrerá na Universidade Federal do Rio de Janeiro, campus Praia Vermelha, entre os dias 26 e 27 de outubro.

Acesse aqui a programação:

Faça sua inscrição

Voltar