Notícias

TV ABEPSS disponibiliza vídeos do I Seminário Nacional sobre os Fundamentos do Serviço Social

15/04/2018

Confira as palestras do evento, realizado em novembro de 2017, na UFRJ, no Rio de Janeiro

A TV ABEPSS disponibilizou em seu canal no Youtube quatro registros de atividades do “I Seminário Nacional sobre os Fundamentos do Serviço Social”, realizado em novembro de 2017, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Rio de Janeiro (RJ). 
 
 
Os vídeos de abertura do evento e das três mesas de debates sobre: "O Debate dos Fundamentos no Serviço Social", "Teoria Social de Marx e Tendências Contemporâneas no Serviço Social" e "Tendências das Linhas de Pesquisa e das Investigações das Áreas de Concentração Sobre Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional do Serviço Social" estão disponíveis no canal da associação.

As palestras contam com as conferencistas Maria Rosangela Batistoni, Maria Carmelita Yazbek e Alzira Maria Baptista Lewgoy.

O evento foi realizado por meio da comissão coordenadora do Grupo Temático de Pesquisa (GTP) Serviço Social, Fundamentos, Formação e Trabalho da ABEPSS.

Clique nos links e confira:

Abertura do 1º Seminário Nacional - Fundamentos do Serviço Social.

Mesa 1: O Debate dos Fundamentos no Serviço Social. Conferencista: Maria Rosangela Batistoni.

Mesa 2: Teoria Social de Marx e Tendências Contemporâneas no Serviço Social. Conferencista: Maria Carmelita Yazbek. 

Mesa 3: Tendências das Linhas de Pesquisa e das Investigações das Áreas de Concentração Sobre Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional do Serviço Social. Conferencista: Alzira Maria Baptista Lewgoy. 

Voltar