Notícias

XVI ENPESS será em dezembro e inscrições estão abertas

02/04/2018

Com o tema “Em tempos de radicalização do capital, lutas, resistências e Serviço Social”, evento será em Vitória (ES). Prazo para envio de trabalhos vai até 18 de junho


É com muita honra e alegria que a ABEPSS, gestão “Quem é de luta, resiste” (2017-2018), convida todos e todas para o XVI Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social (ENPESS), cujo tema será “Em tempos de radicalização do capital, lutas, resistências e Serviço Social”. O evento acontecerá de 2 a 7 de dezembro de 2018, em Vitória, no Espírito Santo (ES). 

Assistentes sociais, professoras/es, pesquisadoras/es, estudantes, militantes e demais interessadas/os estão convidadas/os a contribuir com o debate intelectual e político, e com o intercâmbio acadêmico e profissional no XVI ENPESS. 

É importante destacar que este é um grande evento de pesquisadoras/es de Serviço Social e que contribui para a formação continuada, para a produção científica e técnica da área, para a socialização das pesquisas, das experiências profissionais, para o fortalecimento da categoria e, entre outros, para o adensamento da produção do conhecimento na área do Serviço Social e posicionamentos políticos. 

“Sem dúvida, é com muito carinho e engajamento político que estaremos te esperando. Venha participar deste grande evento”, convida o texto de apresentação do XVI ENPESS. 

Envio de trabalhos 
Os trabalhos a serem submetidos para apresentação em comunicação oral, pôster e mesas temáticas coordenadas, deverão ser encaminhados à Secretaria do XVI ENPESS até o dia 18 de junho 2018, via on-line em formulário específico, disponibilizado na página do evento. 

Cada pesquisador/a poderá submeter até dois trabalhos, sendo um individual e um coletivo, ou, dois coletivos em qualquer das modalidades destinadas a este fim (comunicação oral e/ou pôster ou mesa temática coordenada), indicando a modalidade e o apresentador de cada trabalho no momento do envio do mesmo para a submissão. 

Cada trabalho poderá conter até 05 autores. Para que o trabalho seja apresentado e publicado pelo menos um dos autores deve estar com a inscrição efetuada e paga até o dia 05/09/2018. 

Inscrições 
Atenção! O prazo final para inscrições com desconto de primeiro lote vai até 27 de junho de 2018. Acesse o site do evento www.enpess.com.br e confira mais informações

Voltar