Notícias

ABEPSS participa do 1º Seminário Regional de Serviço Social e Seguridade Social da Região Norte

27/03/2019

O evento é uma realização dos Conselhos Regionais de Serviço Social da Região Norte, por meio de suas comissões de Seguridade Social, e da Regional Norte da associação


Nesta quarta, 27, começa o 1º Seminário Regional de Serviço Social e Seguridade Social da Região Norte. E a ABEPSS marcará presença nesse importante evento. A presidente da associação, Esther Lemos, será uma das conferencista na abertura do seminário.

A atividade ocorrerá em Belém, no Pará, e vai até sexta-feira, 29.
 

O seminário busca assegurar a efetivação das 16 propostas aprovadas no Eixo Seguridade Social, do 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS/SECCIONAIS.

"É preciso mobilizar ações e eventos técnicos-políticos-científicos, em caráter locais e/ou regionais, com vistas a alcançar, até 2020, significativos parâmetros de organização e estratégias aglutinadoras de enfrentamento, envolvendo as/os assistentes sociais, as categorias profissionais de diversas políticas públicas transversais, as unidades de formação e pesquisa em nível superior de ensino, e as/os usuários/as das políticas públicas", aponta a convocatória do evento.

O seminário é uma realização dos Conselhos Regionais de Serviço Social da Região Norte, por meio de suas comissões de Seguridade Social, e conta com o apoio da Regional Norte da ABEPSS.

Confira a programação do evento abaixo:




Voltar