Notícias

Projeto ABEPSS AO VIVO transmite lives no Youtube e Facebook

12/06/2020

Entre os objetivos das transmissões ao vivo está o combate ao negacionismo da ciência e a promoção da produção científica na área do Serviço Social


A ABEPSS estreia em junho o ABEPSS AO VIVO, projeto multiplataforma de lives no Facebook e no Youtube da entidade. Elas contarão com a participação de diversas/os convidadas/os que debaterão temas importantes para o Serviço Social do Brasil e para a sociedade brasileira. 


Clique aqui para ir ao Facebook da Abepss.

Clique aqui para ir ao Youtube da Abepss.

As lives vão acontecer sempre às terças-feiras, com dia e horário com ampla divulgação para que as/os interessada/os possam se planejar para acompanhar as transmissões. Para a realização, a ABEPSS criou uma comissão organizadora com profissionais integrantes de sua diretoria, membros dos Grupos Temáticos de Pesquisa (GTPs) e profissionais da área da Comunicação Social. Após a transmissão, os vídeos das lives ficarão disponíveis na TV ABEPSS no site da entidade e no Youtube.

Os temas sempre estarão conectados com os objetivos definidos para o Projeto:

A presidente da ABEPSS, Esther Lemos, salienta a importância deste instrumento na atual conjuntura, como estratégica coletiva de combate ao negacionismo da ciência. “Vamos ampliar a valorização do Serviço Social como profissão de natureza interventiva e como área de produção de conhecimento. Traremos ao debate o que construímos historicamente para um diálogo com a realidade do contexto que estamos vivendo e da profissão. A promoção do encontro, por meio desse Projeto, fortalece os vínculos da categoria e o debate científico na área”.

Lives 
Clique aqui e confira como foi a primeira live! 

Agenda
Veja abaixo quando será a segunda live: 

 

Voltar