Notícias

Chamada pública para a edição nº 44 da Revista Temporalis

21/06/2022

Versão tratará do “Serviço Social na América Latina: história, projetos e direção ético-política”. Inscrições podem ser feitas até 15 de agosto


O Comitê Editorial da Revista Temporalis informa que estão abertas até 15 de agosto as inscrições para submissão de artigos para a edição de nº 44 do periódico, referente ao segundo semestre de 2022. O tema é “Serviço Social na América Latina: história, projetos e direção ético-política”. Podem contribuir com a publicação assistentes sociais, professoras/es, pesquisadoras/es, estudantes e demais interessadas/os na área de Serviço Social.

O Comitê da Revista pontua que “o intercâmbio entre assistentes sociais, entidades e escolas de Serviço Social na América Latina se configura como um desafio permanente. Deve ser constantemente incentivada na perspectiva de resgate da memória e da historicidade profissional, bem como do fortalecimento de uma direção crítica e emancipatória da profissão no continente”. 

O grupo responsável pela publicação também destaca que “é fundamental dar visibilidade às tendências teórico-metodológicas e ético-políticas do Serviço Social na América Latina”.

Clique aqui e confira a chamada pública. 

Voltar