Notícias

Evento adiado! CONASSS acontecerá de 22 a 24 de setembro

13/03/2020

Evento será no Centro de Convenções Ribeirão Preto, em Ribeirão Preto - SP. E terá como tema central: "30 anos do SUS: Território de Lutas e o Serviço Social na Saúde"

Evento adiado! CONASSS acontecerá de 22 a 24 de setembro

O IX Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde - CONASSS é um evento promovido pelas assistentes sociais das universidades públicas: USP, UNESP e UNICAMP.

ATENÇÃO! Em virtude da pandemia do coronavírus, o evento foi adiado para setembro, entre os dias 22 e 24 de setembro de 2020. O congresso seria realizado no mês de maio, de 06 a 08.

O Congresso ocorroá no Centro de Convenções Ribeirão Preto, localizado na cidade de Ribeirão Preto - SP, cujo tema central é: "30 anos do SUS: Território de Lutas e o Serviço Social na Saúde".

Nesta nona edição, o Congresso celebra os 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS), com um olhar crítico para os desafios atuais que impõem ampla fragilidade à política de saúde, de seguridade social, do trabalho e da democracia em tempos de capital financeiro e de retomada do conservadorismo nas várias esferas da vida em sociedade.

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Será um Congresso dedicado à discussão do SUS na interface com o cotidiano profissional do Serviço Social, que traz no horizonte do seu projeto ético político o fortalecimento da democracia, das liberdades e direitos individuais e coletivos e, a perspectiva emancipatória.

É com grande alegria que as Comissões Organizadora e Científica convidam a todos e todas para participar e prestigiar o IX CONASSS, cuidadosamente preparado para os profissionais de Serviço Social, demais profissionais da área da saúde e afins.

Sejam todos e todas muito bem-vindos!

*Com informações do site www.conasss.com.br.

Voltar