Notícias

Edição do segundo semestre de 2021 da Revista Temporalis já está disponível

03/01/2021

Versão apresenta o tema “Crise Capitalista, Questão Social no Brasil e Diretrizes Curriculares da ABEPSS”


Já está disponível no site da Revista Temporalis a  42ª edição do periódico, que tem como tema “Crise Capitalista, Questão Social no Brasil e Diretrizes Curriculares da ABEPSS”. A versão é referente ao segundo semestre de 2021, e conforme o editorial, é “inspirada pelo caminho de luta e resistência abraçado pela profissão”. Clique aqui e acesse o material. 

“A 42ª edição da revista celebra os 20 anos da histórica Temporalis 3, peça fundamental na consolidação das novas Diretrizes Curriculares e na compreensão da questão social como eixo articulador dos conteúdos que compõem a nossa formação e trabalho profissional”, destaca um trecho do editorial. 

Para a gestão Aqui se Respira Luta! (2021-2022) e para o comitê editorial da Temporalis, o objetivo da edição é contribuir para adensar um balanço teórico-político do conhecimento produzido acerca da questão social no Brasil nas últimas duas décadas e suas implicações para a formação e o exercício profissional de assistentes sociais. 

Vale destacar que 2021 marcou os 75 anos de criação da ABEPSS (clique aqui) e de 25 anos das Diretrizes Curriculares (clique aqui). 

Clique aqui e confira a edição. 

Acompanhe as redes sociais da associação e fique por dentro de tudo:  
Facebook: https://www.facebook.com/abepss  
Instagram: https://www.instagram.com/abepss/
YouTube: https://www.youtube.com
 

Voltar