Notícias

Em live, no dia 24, a ABEPSS dará início à 5ª Edição do ABEPSS Itinerante

18/09/2020

Encontro será transmitido às 19h30, no Facebook e no YouTube da associação


 
Vem aí a 5ª Edição do ABEPSS Itinerante! O projeto será lançado numa live no dia 24 de setembro, às 19h30 (horário de Brasília)! O tema desta edição do ABEPSS Itinerante é "Ética e direitos humanos: elementos para a crítica ao conservadorismo". O encontro será transmitido no YouTube e no Facebook da associação. 

“Esta edição do ABEPSS Itinerante tem o objetivo de fortalecer o projeto de formação profissional do serviço social brasileiro no contexto de crescente conservadorismo, dando ênfase ao debate transversal da ética e direitos humanos na formação em Serviço Social tal como concebido nas Diretrizes Curriculares para os cursos de Serviço Social proposta pela ABEPSS em 1996”, destacou Adrianyce Sousa, coordenadora Nacional de Graduação da ABEPSS.

As inscrições para  participação do ABEPSS Itinerante estarão disponíveis no site da ABEPSS de 24 de setembro a 02 de outubro de 2020.

A presidente da ABEPSS, Esther Lemos, a presidente do CFESS, Elizabeth Borges e a representante da coordenação da ENESSO, Júlia Isotton, farão a abertura da live. 

Expositores
Adrianyce Sousa (UFF/Niterói) - Coordenação Nacional de Graduação da ABEPSS;
Maurílio Matos (UERJ) - GTP Ética e Direitos Humanos da ABEPSS;
Silvana Mara Santos (UFRN) - GTP Ética e Direitos Humanos da ABEPSS. 

Mediação
Sandra Lourenço (UEL) - Executiva Nacional da ABEPSS

Agende-se e participe! 

 

Voltar