Notícias

José Paulo Netto recebe título de Doutor Honoris Causa confira

18/03/2022

ABEPSS soma-se à homeangem ao professor e divulga nota

 


Nesta sexta-feira, 18, às 13 horas (horário de Brasília), a Universidade Lusíada de Lisboa (Portugal), concederá o título Doutor Honoris Causa em Serviço Social ao Professor Doutor José Paulo Netto, Professor Emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Escola de Serviço Social). A honraria é outorgada a personalidades eminentes que tenham se destacado em atividades acadêmica, científica, política, cultural e/ou profissional. 

José Paulo Netto é um dos principais pensadores críticos do país, e responsável pela formação de pensadores no Brasil, na América Latina e na Europa. “Parabenizamos ao companheiro professor José Paulo pelo merecido título, com gratidão pela sua contribuição na formação teórica e política de milhares de pesquisadoras/es comprometidos com a transformação radical da sociedade contemporânea”, congratula o professor, em nota, a Gestão da ABEPSS “Aqui se Respira Luta”. Clique aqui e confira a nota. 

Você também poderá acompanhar  a entrega do título de Doutor Honoris Causa em Serviço Social ao Professor Doutor José Paulo Netto pelo canal no YouTube da Universidade. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=QxrMTpZxzZk

Voltar