Notícias

Seminário internacional de Serviço Social discutirá resistências à ofensiva ultraliberal

01/06/2022

VII Seminário Internacional da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora acontecerá de forma semi-presencial em setembro. Confira


 

De 19 a 22 de setembro, acontecerá, na modalidade semi-presencial, o VII Seminário Internacional da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora. A ABEPSS divulga este importante evento. A atividade contará com a participação do presidente da associação em uma das mesas de apresentação. As inscrições para submissão de trabalhos estarão abertas até 19 de junho. Participe!

As inscrições para participação no evento presencial serão abertas em breve, e não será necessário fazer inscrição para participação online - nos dias das atividades serão enviadas as listas de presenças. 

A edição do seminário tem como tema “Lutas Sociais, Ofensiva Ultraneoliberal e Serviço Social: Resistências e Articulações Internacionais”, e objetiva refletir sobre o difícil momento histórico em que vivemos: pandemia e o pós-pandemia de Covid-19. 

O presidente da ABEPSS, Rodrigo Teixeira, que é professor doutor da Universidade Federal Fluminense do campus de Rio das Ostras (UFF/RO), participará da mesa de discussões 3, que terá como tema “Serviço Social: Lutas e resistências internacionais”. Também participarão da mesa os professores doutores Sérgio Londono (Universidad de Caldas/Colombia), Michael Lavalette (Liverpool Hope University/Reino Unido) e Amor Antônio Monteiro (Universidad Católica de Angola/Angola). Clique aqui e confira a programação completa do evento.   

Submissão de trabalhos
Os trabalhos a serem submetidos para apresentação serão exclusivamente na modalidade de comunicação oral, divididos por áreas temáticas, podendo ser enviados em português, inglês ou espanhol. Clique aqui e saiba mais. 

Clique aqui e saiba mais sobre o seminário.  

Participe deste importante evento! 

Voltar