Notícias

Vem aí o I Seminário sobre os Fundamentos do Serviço Social

06/09/2017

O encontro é organizado pela comissão coordenadora do GTP Serviço Social, Fundamentos, Formação e Trabalho

A comissão coordenadora do Grupo Temático de Pesquisa (GTP) Serviço Social, Fundamentos, Formação e Trabalho da ABEPSS realizará no dia 06 de novembro, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o “I Seminário Nacional sobre os Fundamentos do Serviço Social”.
 

O evento tem o objetivo de formar um fértil espaço de debate e de aprofundamento sobre os fundamentos do Serviço Social. Além de promover a articulação acadêmico-política entre pesquisadores e grupos de pesquisas com vistas à construção de uma agenda de encontros e pesquisas sobre os temas: fundamentos, trabalho e formação profissional. 
 
Serão realizadas três mesas de debate. A programação completa do seminário ainda será divulgada. Pesquisadores, estudantes, assistentes sociais e profissionais de áreas afins estão convidados a participar. 

Para se inscrever cliquei aqui. O seminário acontecerá no Auditório Manoel Mauricio, localizado no andar térreo do prédio da decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus da UFRJ, em Praia Vermelha, no Rio de Janeiro.

Confira o convite do “I Seminário Nacional sobre os Fundamentos do Serviço Social”
Clique aqui e faça o download do convite em pdf.

Voltar