Notícias

Escolha para representante da área de Serviço Social na CAPES vai até esta sexta-feira, 22

20/12/2017

As coordenações dos programas de pós-graduação poderão votar por meio da Plataforma Sucupira até às 18 horas. Confira os nomes e participe!

Escolha para representante da área de Serviço Social na CAPES vai até esta sexta-feira, 22

Atenção! A votação para a escolha da representante da área de Serviço Social para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) está aberta.

A Direção Nacional da ABEPSS divulgou uma lista quíntupla que orientará a votação no sistema da CAPES. Confira os nomes:

1 - Ana Cristina Vieira (UFPE)
2 - Beatriz Paiva (UFSC)
3 - Denise Bomtempo B. de Carvalho (UNB)
4 - Joana Valente Santana (UFPA)
5 - Inez Stampa (PUC-RJ) - Indicação aos Programas para votação

Conforme as orientações da Capes, a seleção deverá ser realizada até às 18 horas, desta sexta-feira, dia 22 de dezembro. As coordenações dos programas de pós-graduação deverão votar por meio da Plataforma Sucupira. Acesse pelo link: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/.

Seleção
Cumprindo o seu compromisso de assegurar o processo coletivo de direcionamento das representações de área, a escolha da lista com as cinco candidatas foi realizada pela ABEPSS, após consulta prévia junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs).

No período de 15 de novembro a 15 de dezembro, 24 programas participaram da pesquisa e 21 nomes, de nove universidades do Brasil, foram apresentados.

Em seguida, para a definição da lista quíntupla foram considerados os critérios da Agência e o debate e acúmulo político da Entidade sobre o perfil e a metodologia pactuada durante a Oficina Nacional da ABEPSS.

Vote e participe dessa escolha!

Voltar