Notícias

UFF abre quatro vagas para professor na área de Serviço Social

09/02/2017

Inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, através do site da CPD. As vagas são para atuar nas cidades de Niterói e Campos. O valor da inscrição é de R$ 245 

UFF abre quatro vagas para professor na área de Serviço Social

A Universidade Federal Fluminense (UFF) abriu inscrições para concurso público voltado ao preenchimento de 40 vagas para o ingresso na carreira de magistério superior. 

Para a área de conhecimento "Trabalho, Questão Social e Serviço Social" foram disponibilizadas quatro vagas. Três para a Escola de Serviço Social, vinculada ao Departamento de Serviço Social (SSN), e uma para Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional, vinculada ao Departamento de Serviço Social de Campos (SSC). 

As oportunidades são para o cargo de “Professor Adjunto A”, para o cumprimento da carga horária de 40 horas semanais e sob o regime de dedicação exclusiva (DE). A remuneração inicial é de 9.585,67.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do Sistema da Coordenação de Pessoal Docente (CPD) - clique aqui e acesse, até o dia 28 de fevereiro. Para se inscrever, é necessário cadastrar-se no portal. O valor da inscrição é de R$ 245.

O concurso será composto por prova de escrita, didática e avaliação curricular. Segundo o edital nº 21/2018, as duas primeiras etapas acontecerão no período de 7 a 11 de maio. Clique aqui e confira (link edital).

As/os candidatas/os devem ter graduação em Serviço Social. Além de mestrado e doutorado em Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas.

Confira o edital.

Voltar