Notícias

Facilitadoras/es do ABEPSS Itinerante terão formação com Mauro Iasi

31/01/2018

Professor da Escola de Serviço Social (UFRJ) realizará orientação na perspectiva da educação popular


A quarta edição do projeto ABEPSS Itinerante está na fase final de planejamento e nos dias 27 e 28 de fevereiro acontecerá uma reunião importante, em Vitória (ES).

Nesse período estarão reunidas a equipe que vem construindo o projeto desde o início da atual gestão da ABEPSS – composta por membros da executiva nacional, das regionais da associação e com assessoria de uma integrante do GTP de Serviço Social, fundamentos, formação e trabalho profissional – e um grupo composto por 25 assistentes sociais. 

Esse grupo de profissionais serão as/os facilitadoras/es das oficinas que ocorrerão por todo o Brasil, ainda no primeiro semestre de 2018. 

“O projeto tem como tema central ‘Os Fundamentos do Serviço Social: as atribuições e competências profissionais em debate’. E para este momento final da construção coletiva do projeto contaremos com a fundamental contribuição do professor Mauro Iasi, da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ele orientará a equipe na perspectiva da educação popular”, informou o coordenador nacional de Graduação da ABEPSS, Gustavo Repetti.

Voltar