Notícias

GTP da ABEPSS realiza evento internacional sobre formação e trabalho profissional

02/09/2022

I Encontro Internacional de Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional do Serviço Social será nos dias 14 e 15 de setembro 


Pesquisas em pauta! Nos dias 14 e 15 de setembro será realizado o I Encontro Internacional de Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional do Serviço Social, de forma online. A atividade é promovida pelo Grupo Temático de Pesquisa (GTP) da ABEPSS “Serviço Social: Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional” e será transmitida pela TV ABEPSS (YouTube). 

O evento contará com quatro mesas de discussões e tem como objetivo realizar a articulação internacional entre pesquisadores/as e grupos de pesquisa. A atividade ocorre em articulação com o Programa de Pós-Graduação em Política Social e Serviço Social da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e conta com financiamento da FAPERGS (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul). 

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis pelo site eifss.eventize.com.br/

Com o acúmulo dos dois dias de atividades, está prevista a sistematização das falas das/os moderadoras/es e das discussões realizadas pelo GTP em um E-book, que servirá de referência para discentes de graduação e pós-graduação na área de Serviço Social. 
 
 
 
Programe-se e participe!
 

Voltar