Notícias

GTP realiza mapeamento de pesquisas sobre "infância, adolescência, juventude e envelhecimento"

13/08/2021

O mapeamento foi prorrogado até o dia 1º de setembro. Podem participar professoras/es e discentes que produzem pesquisas que se relacionam com o tema "Serviço Social, Geração e Classes Sociais"


 

O Grupo Temático de Pesquisa (GTP) "Serviço Social, Geração e Classes Sociais" está realizando um mapeamento de pesquisadores/as, atividades desenvolvidas, produções e grupos de pesquisa que abordam os temas "infância, adolescência, juventude e envelhecimento". Para participar do mapeamento, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/HFKN6uH3EFznptyn6, até às 23h59min do dia 23 de agosto 1º de setembro (prorrogado).

O formulário é aberto a professoras/es e discentes que participam de pesquisas que se relacionam com o tema “Serviço Social, Geração e Classes Sociais”. A chave deve ser o estudo sobre gerações e suas diferentes ênfases – infância, adolescência, juventude e envelhecimento.

"O presente mapeamento será de grande importância para o fortalecimento dessas temáticas e visibilidade das produções na área de Serviço Social. Solicitamos a gentileza do preenchimento de um breve formulário que contém algumas questões que facilitarão a nossa articulação”, destacou o GTP.

Clique aqui e preencha o formulário. 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o GTP por meio do e-mail: gtpgeracoes@gmail.com.

Preencha o formulário e contribua com o mapeamento. Compartilhe para que chegue a mais pessoas!

 

Voltar