Notícias

Nova edição da Revista Temporalis debate a construção de um projeto classista de educação

04/07/2018

Confira os artigos temáticos e livres do periódico semestral de número 35 da ABEPSS

Nova edição da Revista Temporalis debate a construção de um projeto classista de educação

A mais nova edição da Revista Temporalis já está no ar! Clique aqui e acesse.

O tema da publicação de nº 35, do periódico semestral da ABEPSS, faz um chamado ao debate sobre "A Construção de um Projeto Classista de Educação e os Desafios para o Serviço Social". Esse foi o mesmo da Oficina Nacional da ABEPSS, realizada de 7 a 9 de novembro de 2017, na Universidade Federal Fluminense (UFF). Clique aqui e saiba mais sobre o evento.
 
Segundo o editorial da revista, a escolha possui o objetivo de avançar nos debates sobre as implicações da conjuntura das instituições de ensino superior, no que se refere ao financiamento e gestão, condições de trabalho, qualidade na formação e produção de conhecimento nos níveis da graduação e da pós-graduação e no que tange às especificidades da formação profissional em Serviço Social.

Clique aqui e confira o editorial da publicação.

Entre outros assuntos, a precarização e a mercantilização do Ensino Superior e as condições de trabalho do assistente social são abordadas pela publicação de nº 35 da Revista Temporalis, que possui 20 artigos, sendo 13 temáticos e sete livres. Clique aqui e acesse o site da Revista Temporalis.
 

Voltar